quarta-feira, 27 de junho de 2012

Olá belas seguidoras... Tenho andado um pouco desligada destas andanças... Isto agora do mundo da "net" tem muito que se lhe diga...uma pessoa perde-se com facilidade...

Bem, estou eu para aqui a divagar mas o meu propósito é que mudei o nome do blog porque ele vai tomar um novo rumo... É um novo capítulo da minha vida e convido-vos a fazer parte dele... :)

O nome surge em homenagem aos meus pais que me chamavam "Fifi" quando era pequenina... A parte das aventuras no mundo moderno... já é invenção minha ou não!!!... Sim porque hoje em dia é preciso saber viver e aguentar-se neste mundo "biolento"...

Espero que gostem desta viragem de página... e que possamos crescer umas com as outras com um único objetivo... SER FELIZ (o que não impede o cuidarmos de nós...)

Atenção... Aqui vou eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário